Prática e Prosa

Oficina de Interpretação Teatral

São Paulo, 24 de Julho de 2011. Uma recepção inigualável, um povo querido, uma tarde de muitos ensaios, um resultado regado a muito quebrantamento. Calor humano que aqueceu nosso peito. E o inverno se tornou verão. Como esquecer vocês? "Jéssica" tem motivos para não querer ficar longe. Eu tenho motivos sobrando para querer ficar perto. Nos veremos em breve com mais teatro, mais dança e mais música. Unipas do meu coração! Amo.

_______________________________________________________________________


01 à 03 de Julho de 2011
Acampamento de Jovens na Praia de Cabuçu: 
Arregaçando as mangas para o serviço. 
Cia de Arte e Ministério Lírio dos Vales
_______________________________________________________________________



Foram dias de Arte, graça e unção. Os ensaios semanais, os compromissos coletivos e os processos criativos, resultaram em quatro dias de muita celebração.  De 20 à 23 de Abril (2011), aconteceu o 10° Congresso Profético, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta (Salvador).  A Cia de Arte e Ministério Lírio dos Vales, mais uma vez marcou presença no evento, comemorando seu segundo ano de participação. Em 2011, os trabalhos de improvisação ganharam destaques frente aos diversos repertórios musicais. A coreografia cênica “Aleluia”, do DVD Aleluia (Diante do Trono), fez parte da abertura do evento. A peça LifeHouse esteve em cartaz, e sua reprise alcançou aproximadamente 5 mil espectadores.  Os vídeos do evento estão disponíveis, na plataforma YouTube no canal de Isa Sara Rêgo.
_______________________________________________________________________

Aconteceu nos dias 08 e 09 de Abril, na Igreja Batista Lírio dos Vales a apresentação da esquete Lifehouse. A esquete de aproximadamente 6 minutos, aproxima a platéia a realidade cruel do mundo das drogas, da prostituição e das más conversações, trazendo uma reflexão sobre o “self”. A mensagem de fé é também uma característica forte dessa curta. A Companhia de Arte, integra a Igreja Batista Lírio dos Vales e possui direção de Isa Sara Rêgo e Deivson Santos. 


Elenco: Lindinalva, Deivson, Neto, Charles, Dariana, Mary, Fernanda e Alexia.
Trilha sonora: @lifehousemusic